Lagoa de Dentro: Prefeito Zezinho da Rapadura assina convênio para aquisição de veículo

O prefeito Zezinho da Rapadura assinou na manhã desta terça-feira, 21 de junho, em João Pessoa, na Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal (Sedam), convênio de emenda impositiva do deputado estadual Ricardo Barbosa, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para aquisição de um veículo para assistência a saúde.

Estiveram presentes na assinatura, além do prefeito Lagoadentrense, o autor da emenda, deputado Ricardo Barbosa, o vice-prefeito Leandro Vieira e o ex-prefeito Fabiano Pedro.

“Agradecemos ao deputado Ricardo Barbosa pela emenda impositiva que beneficiará os usuários do SUS em nosso município, e ainda, agradecemos por todas as lutas em prol do nosso povo, da nossa Lagoa de Dentro. A nossa parceria com Barbosa e com o governador João Azevêdo, tem dado resultados positivos para o município e a prova disso é as obras já iniciadas, as que estão para começar, dentre outras ações do Governo da Paraíba.”, destacou Zezinho.

Segundo a assessoria do prefeito, o veículo estará a serviço da população dentro de alguns dias, assim que todo processo aquisitivo for concluído.

Assessoria