Em Curral de Cima, prefeito Totó Ribeiro do PP confirma adesão ao projeto de Veneziano para governador

O prefeito Totó Ribeiro (Progressistas) em suas redes sociais, na manhã deste domingo (17) ratificou, apoio a pré-candidatura a governador da Paraíba, do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) nas eleições de 02 de outubro deste ano. Pai Veio, como é chamado pelos seus amigos e correligionários em Curral de Cima, disse ao Blog, que até o final de julho, Vené estará visitando o município e, será apresentado aos seus aliados que apoiam o governo municipal. “Não tenho dúvidas, Vené será o futuro governador da Paraíba”, disse Totó.  

“Eu fico absolutamente feliz pela minha decisão e do meu grupo político em ter decido apoiar Veneziano para o governador. É claro, que também temos compromisso com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), como pré-candidato a senador, Aguinaldo Ribeiro (deputado federal) e Danielle Rodrigues (deputada estadual)”. Destacou.

Pai Veio também aproveitou para parabenizar o senador Veneziano pela passagem do aniversário, desejando a ele – saúde, vida longa e vitórias nas eleições para o Palácio da Redenção.